Notícia

Atualizado em: 26-06-2026 09:32

Repartições municipais e estaduais terão expediente reduzido na 2ª (29) por causa do jogo do Brasil

Em Feira de Santana, a Prefeitura publicou o Decreto nº 14.572, estabelecendo turno único das 8h às 12h nas repartições municipais
Repartições municipais e estaduais terão expediente reduzido na 2ª (29) por causa do jogo do Brasil Repartições municipais e estaduais terão expediente reduzido na 2ª (29) por causa do jogo do Brasil

As repartições públicas municipais e estaduais terão expediente reduzido na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da FIFA 2026.


Em Feira de Santana, a Prefeitura publicou o Decreto nº 14.572, estabelecendo turno único das 8h às 12h nas repartições municipais. A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, fiscalização e outros atendimentos que não podem ser interrompidos.


Já o Governo da Bahia decretou ponto facultativo nas repartições estaduais. O expediente será encerrado às 11h, liberando os servidores para acompanhar o jogo do Brasil, previsto para as 14h.


Segundo o governo estadual, a Secretaria da Administração (Saeb) definirá posteriormente a forma de compensação das horas não trabalhadas pelos servidores.


Os decretos têm como justificativa a mobilização nacional em torno da participação da Seleção Brasileira no Mundial.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades